Alexis Jordan Happiness (Deadmau5 Extended )

quarta-feira, maio 04, 2011

Estilo Cavalgada!

Leitoras e Leitores do blog, como vão? Já tinha mencionado no post anterior que eu tava de malas prontas, né? Fui pra Jandaia-Go, interior de Goiás. Fui pra lá e como um bom blogueiro que se preze tirei altas fotos e produzie alguns look's que vou mostrar pra vocês! Aaaaaaah gente o post de hoje é dedicado pra nossa leitora Caroline Borges ou @caaarolbs, recebie um e-mail dela (OBRIGADO CAROL!), com alguns look's e uma mãozinha!
Hoje em dia, há muitos jeitos de comemorar festas, sair pra bares ou até mesmo um churrasquinho em casa (há, não podemos esquecer da PECUÁRIA). Mas há também grandes manisfestações, que são realizadas todos os anos, por toda parte do país as tradicionais Cavalgadas o enigmático é que ela pode ser comemorada de diversas formas.Bom, agora vamos partir pros look's!
 
cool.




E como toda cavalgada, pecuária, bares e afins... Oque predominou de xadrez foi uma coisa de looouco. Mas eu selecionei os melhores e vou divulga-los!

A salvação da primeira noite, até porque o look da nossa leitora Raflésia foi de cair o queixo. Jaqueta - Renner. Lenço - Feira da Lua . Regata - Renner. Tudo bem na moda, sem plágios e com a marca dela.


 Continuação : Parte de baixo. Calça coladissíma e um super salto, ficou muito tendência e como sempre foi a RAINHA da festa.
Final do primeiro look (: gostaram?

SEGUNDO DIA...

Clara, seu look pra mim foi o melhor do segundo dia. Calça azul clara, blusa branca, esmalte vermelho, cinto tendência e a bota, que que isso? LINDÍSSIMA!
Bota baixa e estilo Texana, tá super na moda hein!
primeiro xadrez,
Claro né gente, eu não podia ficar de fora. Gostaram do meu modelito? kk
                                                                
                                                                  segundo xadrez,
                                                                  terceiro xadrez, 
Dos 3 look's (XADREZ) qual você usaria? O último tem um toque diferenciado, vocês viram? Amarrar ela em baixo, tá na moda e muda totalmente o look. Agora vamos pro look masculino.
O look masculino que eu achei mais COOL foi esse. Camiseta Hollister, calça básica e bota da cor do cinto. Parabéns Gabriel. Não era pra ser diferente né? Até porque o casal mais bonito da festa era você e a Raflésia, o blog agradece!

Look 'cavalgada' noite!

Então é isso gente espero ter ajudado vocês e quero saber oque vocês acharam dos look's apresentados. Obrigado de novo, a leitora Caroline Borges que me ajudou e como ajudou. Kiss :*


                                                       Roberto Azzevedo :*


8 comentários:

  1. Xadrez em alta mais do que nuuuuuuuunca *-*
    Adorei a bota baixa estilo montaria, to louca para comprar uma (:
    Lenços e afins, onças SEMPRE!
    Post mais do que super na moda!
    Já temos as dicas de moda vamos a pecuária?
    aô pinga no bambu, me espera viu?

    bjs bjs ;*

    Kat

    ResponderExcluir
  2. Nossa a Clara fikouuu lindíssima !!
    adooreii as botaas , s2 *-*
    http://sosforyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostou Isabela? Acha que daqui uns ano posso ir pra SPFW? E as botas? Lindíssimas né? Bjs, obrigado pela opnião e mtto sucesso! /Roberto.

    ResponderExcluir
  4. Oi queridos, obrigada pela visita :)
    Seguindo vcs tbm!

    Sucesso com o blog. Meu sonho é aprender a andar a cavalo...quem sabe um dia uso um look desses hahaha

    Visite sempre:
    www.equemnaoamaviajar.blogspot.com

    Atualizado hoje :)

    ResponderExcluir
  5. adorei os looks afinal o xadrez já é tendência agora com a pecuária só veio a reforçar a moda até porque o importante e realmente está na moda e sempre bem ! xD

    ResponderExcluir
  6. Obrigado amigos pela dedicação *-* A camisa xadrez fica ótima com bota né. Acho que só vai da isso na pecuária de 2011 /Carol

    ResponderExcluir
  7. adorei o post, e realmente camisa xadrez vai ser a tendência da pecuária 2011, por isso já garanti várias kkkkk. / Bruna ;*

    ResponderExcluir
  8. ééé, esse look ai é bem tendencia mesmo, ainda mais em epocas de pecuaria, que pode intensificar mais ainda o uso do xadrez, com aquela calça legal e a bota de couro! Oteeemo POST!

    Helio Abadia
    @djcrossover

    ResponderExcluir